Como não planejar uma viagem de moto.

Decidir coisas triviais também fazem a diferença.

Quem não passou por uma situação assim?

No trabalho, a hierarquia quando funciona para por ordem nas indecisões. Um grupo que não consegue chegar numa decisão rápida corre o risco de ficar sem decisão nenhuma, não fazer nada e não produzir nada.

Neste feriado de Corpus Christi eu e um grupo da família iríamos viajar para Foz do Iguaçú.

Roteiro simples. Sairíamos cedinho na quinta de SP rumo à Cascavel (cidade à 100km de Foz) para o pernoite. A sexta era pra conhecer Foz e trazer a muamba comprar lembranças. Eu iria aproveitar e também trocaria o pneu da minha moto. Voltaríamos pro hotel em Cascavel. Sábado bem cedo pegaríamos a estrada de volta. Domingo descansaríamos para retomar a semana.

Não vou detalhar os motivos de meus companheiros em não poderem ir. A questão que faço é se eu deveria ter sozinho. Poderia sem problemas, mas esse tipo de viagem acho interessante ir em grupo.

Poderia me juntar a um motoclube e os problemas de indecisões se acabam. Fica tudo nas mãos dos dirigentes e os passeios que interessarem eu compareço, mas isso vou deixar para depois.

Só uma coisa esta clara pra mim. Aproveitar o que ainda tenho e não ficar lamuriando o que perdi.

Pé na estrada!

4 comentários

  1. Cara, essa viagem é tranquila. Vc poderia ter ido sozinho sem problemas. ainda dá tempo! arruma já suas coisas e bora!

    1. Eu sei, mas o que eu quero mesmo é ir em grupo pra lá.
      Acho que vou é procurar um dos lugares Riffel no Sábado. A previsão do tempo está a meu favor ^^

      1. Só não vá para Extrema, MG… vamos no FDS que vem!

      2. Hahaha! Que bom que avisou.
        Como Itaí me parece meio longe acho que vou trabalhar as coxas =P

Comente!

